segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Tempo...

Ah... se eu pudesse voltar no tempo e dizer tudo que não disse, sonhar tudo que não sonhei, viver tudo que não vivi.

Ah... se eu pudesse faria o tempo voltar e dentro dele entraria e reescreveria a  história. Apagaria alguns pedaços, acrescentaria outros, alteraria outros tantos e depois o devolveria ao seu momento para seu caminho seguir.

Se ele me permitisse o tomaria nos braços, o faria parar e aos poucos lhe daria espaço para devagar poder passar e não se esvair pelos dedos como água de rio que corre e ninguém pode deter.

Ele é dono e senhor do espaço, chega sem avisar e quando falta dele se sente já passou sem se despedir deixando cravado seu gosto amargo de pouco e frustração a quem nem ao menos o viu chegar e tão pouco o sentiu partir.

Ah... se eu pudesse faria dele meu escravo e o prenderia nas suas próprias teias e o traria de volta a cada vez que necessitasse revê-lo e refazê-lo.
Ah ... se eu pudesse domar o tempo para que ele não a mim dominasse sem dó nem piedade sem que possa dele escapar.

Ah... seu eu pudesse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário