segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Poema do Desamor

Apesar de você e de todo mal que me causas, sou feliz.
Não te desejo mal, também não poderia uma vez que amo você, mesmo não suportando conviver com você.

Queria muito um dia, quem sabe poder sentar e conversar, olho no olho e dizer e escutar tudo que nunca conversamos por pura incapacidade de convivência.
Onde foi que nos perdemos, que nos deixamos? Onde foi que o seu amor virou desprezo? Se é que algum dia você me amou.

O que deu errado?

O que há em mim que te incomoda tanto?

Perguntas, infindáveis perguntas sem respostas, sem porquês.
Queria muito poder te olhar nos olhos e dizer que eu amo você, apesar de você.
Talvez um dia...


Talvez um dia nos encontremos nesse mundo de meu Deus e quem sabe possamos nos ver de verdade, sem ressentimentos e sem rancor, mesmo que seja sem amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário