segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Semente

Passei por ali e sem me importar muito, sem olhar, joguei uma semente de amor e segui meu caminho.

No dia seguinte tornei por ali passar e olhei minha semente de amor, reguei-a com um pouco mais de amor e atenção e segui em frente. E por vários dias fiz o mesmo sem pensar no que fazia, simplesmente fazendo.

O tempo passou e não notei que minha semente foi se transformando em uma pequena arvore que se inclinava para me ver todas as vezes que por ela passava.

Um dia ao ir visitar minha semente me assustei quando em seu lugar estava uma frondosa arvore com longos galhos repletos de flores que se balançavam e exalavam um forte e doce perfume a medida que eu me aproximava. Até aquele momento não tinha me dado conta que minha semente havia crescido e desenvolvido por mim tamanho amor e carinho.


Chego a conclusão que o amor se cultiva com amor e por ele somos responsáveis a medida que o cultivamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário