segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Ando

Ando sem saber por onde nem para onde.
Ando sem destino sem rumo sem curso.
Ando ao encontro.
Ando sem saber por que nem para que.
Mas ando.
Ando sem respirar, sem pensar.
Ando para não parar.
Ando para me sentir vivo.
Ando para chegar, não importa aonde.
Ando pelos corações pelas mentes, não importa de quem.
Ando sem saber por que, mas ando.
Ando para não parar, para não pensar.
Ando, ando, ando...
Ando, mas não quero chegar, quero andar.
Ando por um fim, mas não sei qual. Não importa.
Ando por idéias não por caminhos.
Ando para atingir, não para chegar.
Ando ,ando, ando...
Ando pelos sonhos e delírios sem pensar aonde vou pousar.
Ando sem me levantar, sem me mexer, ando com a mente sem me controlar.
Ando por andar não por chegar.
Ando por trilhas desconhecidas pela mente, mas não pelo coração.
Ando e chego a lugares nunca antes vistos, mas sentidos.
Ando sem saber, mas sei.
Ando sem destino, mas com objetivo.
Ando não por ti, mas por mim.
Ando e amo, amo e ando.
Ando sem pensar, mas sinto.
Ando sem olhos, mas vejo.
Ando sem pernas, mas não sem coração.
Ando sem a razão, mas com a emoção.
Ando, ando, ando...
Ando até aonde for.
Ando e volto.
Ando sem querer, não posso parar.
Ando pelos meus devaneios sem rumo, sem amanhã, mas ando.
Ando sem saber aonde chegar e sim aonde ir.
Ando pelos meios não pelos fins.
Ando acorrentado a uma mente que não se prende.
Ando sempre em busca não importa do que, mas ando.
Ando pelo infinito das idéias que nunca se atingi, mas ando.
Ando pelo louvor de andar mesmo sem chegar.
Ando por arriscar o nunca alcançar.
Ando pelos fios dos desníveis do não saber. Mas saber para que, se não vou chegar?
Ando pelos porquês do não saber e pelo saber dos por quês.
Ando por que ando e não importa por que ando. Ando por que estou vivo e vivo por que ando.

Ando, ando, ando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário