segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Para você

Eu bem que tentei, procurei, pensei, cheguei a escolher... mas nada que traduzisse os dias passados ao seu lado.

A vida não é um mar de rosas como ditam os poetas mais românticos, nem um caos como tentam definir os mais dramáticos. A vida é feita de fases, ondulações, um misto de felicidades e dificuldades, alegrias e tristezas, enfim, a vida é a vida com suas peculiaridades. E eu não teria vivido de uma forma tão intensa e sentida se não fosse pela dádiva de estar partilhando esse trecho de minha existência com você.

Tenho a felicidade e o grande privilégio, que devo ter conquistado quem sabe em outras vidas porque nesta não daria tempo, de ter você fazendo parte de minha história.

Espero com todas as minhas energias permanecer ao seu lado para todo, todo o sempre.

Você me faz feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário